Há dias em que nos sentimos mais introspectivos e até mesmo tristes. O que fazemos, então? Buscamos uma trilha sonora para deixar nossa cena de novela particular ainda mais completa.

Para te ajudar nessa tarefa, a Calle Hispánica traz 5 músicas em espanhol que certamente estariam na playlist da Maria do Bairro. Afinal, chorar sempre foi e sempre será com ela mesma (os 190 capítulos da novela não me deixam mentir!).

Alerta: Músicas tristes, porém LINDAS! <3 Então preparem os lencinhos e aumentem o som!

Amores de Cristal – Luja Duhart

Amores de Cristal, do cantor mexicano Luja Duhart, fez parte da trilha sonora da novela Lo que la Vida me Robó (transmitida atualmente pelo SBT). A música fala sobre os diferentes tipos de amor e sobre o ‘deixar em liberdade’ como representação da grandeza desse sentimento.

Suelta mi Mano – Sin Bandera

O relacionamento termina e uma das partes segue apaixonada (quem nunca?). Para completar, a outra parte não dá o espaço necessário para que aquela história possa ser superada. Essa é a temática cantada por Sin Bandera em Suelta mi mano.

Essa dupla, aliás, arrebentando nosso coração no melhor estilo Noel e Leonel de ser!


La misma luna – Matisse

Histórias de amor que parecem ter chegado ao fim até que um belo dia, a criatura aparece pedindo para voltar. E por que voltar se tudo já havia terminado? É em torno dessa questão que gira La Misma Luna, do trio Matisse, formado por Melissa Robles, Pablo Preciado e Román Torres.

Obs.: Como não se apaixonar pela voz desses três?

Abrázame – Camila

A primeira vez que ouvi Abrázame, da banda mexicana Camila, foi na novela Triunfo del Amor (remake de El Privilegio de Amar). E sobre o que a música fala? Resumindo: “Fica um pouco mais… Me abraça…”. (E aí? Você abraçaria ou não? rs)

Sabe aquela pessoa incrível, inteligente, divertida e companheira, que cometeu o erro de se apaixonar por quem não a merece? (novamente, quem nunca?) Então, é para essa pessoa que o Pablo Alborán canta Perdóname, em companhia da portuguesa Carminho.

E você? Conhece músicas em espanhol que são mais ‘Maria do Bairro’ que essas? Compartilha sua playlist com a gente!

Gostou da Calle Hispánica? Então, curta a Fan Page no Facebook e não perca nenhuma postagem!