Já havia mencionado aqui na Calle que vêm por aí duas séries sobre Luis Miguel. Uma produzida pela Univision, (emissora de TV americana com a programação em espanhol) e outra pela Netflix.

Eis que na última semana, nossa queridinha (❤) lançou o trailer da série biográfica, que estreará em 2018, na Espanha e América Latina.

Confira o trailer! 📺

Figura polêmica, Luis Miguel sempre buscou manter sua vida privada bem longe dos holofotes midiáticos. Inclusive, dizem por aí que conseguir uma entrevista com El Sol de México é um verdadeiro feito! Quando rola, é tudo muito controlado por sua equipe (tudo mesmo, das perguntas que são feitas até as selfies tiradas com o cantor!😮).

Mas, espera-se que a série bote pra jogo todas as tretas que marcaram a vida de Luis Miguel. O desaparecimento da mãe quando ele ainda era criança, os problemas do pai com o álcool, as festas babadeiras do cantor, seus excessos e caprichos, sua relação com a filha Michelle Salas, os relacionamentos amorosos, os problemas que levaram Luis Miguel a desaparecer dos palcos e, por fim, o reaparecimento, o ‘Eclipse de El Sol’ (☀).

Há mais de dez anos sem lançar um álbum, afastado dos palcos e enfrentando ações judiciais que vêm dando o que falar, essa produção da Netflix é encarada com uma oportunidade de levantar a carreira do cantor e melhorar sua imagem.

Esperamos, de verdade, que a série seja todo un éxito! ✨🍀✨ (afinal, o homem é um Sol de talento, não é meus amigxs?!).

Pelo menos, nós aqui já queremos 2018 (que trará também a 2° temporada de Ingobernable!) 🙂

E enquanto a série não chega, confira as 10 músicas de Luis Miguel que não podem faltar na sua playlist

Gostou da Calle Hispánica? Então, curta a Fan Page no Facebook e não perca nenhuma postagem! 😉