[E habemus álbum novo na área! 😍]

Juanes lançou na última semana Mis Planes Son Amarte, seu novo disco (que, inclusive, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais 😉).

BCharts / Reprodução

Cada uma das 12 faixas interpretadas pelo cantor conta com um vídeo, além do clipe (olha ele colocando o lado ator pra jogo!😜), caracterizando este trabalho como um álbum visual.

Fuego – Intro

Fuego – Clipe

Mis Planes Son Amarte

Eu diria que o álbum é diversificado (o que me parece ótimo!). Tem balada, tem música que pulsa na batida do ritmo urbano, tem música que traz uma mistura mais eletrônica e tem até música en inglés!

O que eu amei: Passeando entre as canções, é como se texturas e matizes fossem palpáveis. Algumas músicas me remeteram a um estilo Maroon Five, outras me pareceram ter uma pegada mais estilo Jamiroquai. Mas TODAS as faixas apresentam o carimbo Juanes, que a gente ama porque ama! 💜

Obs.: Minha favorita já é a canção que leva o mesmo nome do disco! Na cadência suave do jazz, a música é simplesmente uma delícia de se ouvir

O novo trabalho de Juanes traz, ainda, a participação do também colombiano Fonseca (Juanes e Fonseca cantando juntos! Pensa! 😍) e da cantora Kali Uchis.

Confira as faixas de Mis Planes Son Amarte 🙂

Curtiu as músicas? Já elegeu uma favorita? Então compartilha sua opinião com a gente! 🙂

Y además…

Te dejamos una entrevista en la que Juanes nos cuenta un poco más sobre su carrera y también sobre nuevo proyecto.

Gostou da Calle Hispánica? Então, curta a Fan Page no Facebook e não perca nenhuma postagem! 😉