A Calle Hispánica nasceu com o objetivo de ser o endereço certo para quem quer conhecer mais da cultura dos diferentes países que falam espanhol, além de dar uma forcinha aos que estão aprendendo esse idioma (ou aos que já aprenderam e, simplesmente, não sabem viver sem hablar – assim como eu 💙 rs).

Tendo isso em mente e buscando agradar a gregos e troianos, os textos principais aqui na Calle são escritos em português e, sempre que possível, acrescento um ‘Además’, aí sim em espanhol, ao final de cada post.

É pouco!

Apesar de seguir esse esquema do “Y además…” tenho achado que, para uma Calle (que é) hispánica, podemos colocar mais espanhol por aqui, não é mesmo? 🤔

Então, pensando nisso, nosso espaço vai ganhar, a partir desta próxima semana, a nova categoria “En Español”. Lá (e somente lá), os textos serão 100% en español. 

Nas outras categorias, continuamos com o mesmo esquema de sempre, com conteúdo em português e, sempre que possível, um además, en español.

Combinado?! 😃

Gostou da Calle Hispánica? Então, curta a Fan Page no Facebook e siga a Calle no Instagram para não perder nenhuma postagem! 😉