Hoje nós vamos falar sobre Pedro Capó e seu novo álbum! 🙂💿

“Revivir los clásicos que te hicieron saltar el corazón  y fueron emblemáticos en tu vida”

Essa é a proposta de “En Letra de Otro”, novo álbum do cantor.

Amazon / Reprodução

 

Normalmente, Pedro Capó interpreta músicas de sua própria autoria. Ele é o que, em espanhol, chamamos cantautor.

Como compositor, Pedro já escreveu músicas para uma galera boa, como, por exemplo, Ricky Martin e Noel Schajris (da dupla Sin Bandera ❤).

No entanto, para esse álbum, o cantor traz uma proposta nova. Dar voz a temas que marcaram época, como Amor Prohíbido, da inesquecível Selena.

Mas, “prestenção”, gente. Não se trata apenas de ligar o microfone e soltar a voz, não! Pedro Capó vestiu, cada um dos temas, com o seu estilo que, particularmente, costumo definir como descolado, alternativo e sedutor (sim, sedutor! 😜).

E esse é, sem dúvidas, o ponto forte do álbum. Quando escutei a versão do cantor de Amor prohibido, só consegui me dar conta de que era a música da Selena, pela letra. Porque os arranjos, a roupagem e a cara da música é outra, completamente diferente da original.

Confira o resultado de Amor Prohibido, na voz (com areia ❤) de Pedro Capó

Resumindo: O resultado ficou MARA, meus amigxs! 😍

“En Letra de Otro” traz, ainda, sucessos de artistas como Jon Secada, Luis Miguel, Chayanne e Donato e Estefano.

Gente, eu simplesmente AMO artista que sabe inovar dessa forma 💜. Artista que muda, reinventa-se e renova-se, mas sem perder aquela essência que é a marca registrada do profissional (tipo Juanes e meu queridíssimo Alejandro!❤).

Então, se você, assim como eu, adora navegar por novos sons e, ainda, praticar o espanhol, deixo o convite para que conheça não só o álbum, mas também o trabalho desse guapo.

Confira todas as faixas de “En Letra de Otro”, novo álbum do cantor Pedro Capó 🙂. (Obs.: Lembra que eu falei sobre o estilo do cantor ser sedutor? Então aí vai uma dica ➡ Dá um play na quinta música, Amores como el nuestro 😉.)

Y además…

Te dejo una entrevista con el cantante Pedro Capó 🙂.

Gostou da Calle Hispánica e não quer perder nenhuma postagem? Então, curta a Fan Page no Facebook e siga a Calle no Instagram! 😉